A Carta do dia

Posted by Jorge Puente Marcadores:


Para ver a Carta do dia, clique aqui

Como funciona a Carta do dia?

A Carta do dia nos dá a energia para uma data determinada. Quando vejo a carta do dia, sei que energia vai se derramar sobre nós naquele dia, quer dizer, sobre mim e sobre as pessoas ligadas a mim. Se você está lendo isto, tem uma ligação comigo e a carta do dia serve para você (mas se não quiser ser afetado/a por ela, basta interromper mentalmente a ligação, simples assim...).
A Carta do dia é como a previsão do tempo. O tempo não vai mudar sua vida, mas se você souber que hoje à tarde vai ter pancadas de chuva e você vai passar a tarde toda caminhando no centro da cidade, melhor levar um guarda chuvas! Se você for ficar no escritório, talvez essa precaução não seja necessária.
A Carta do dia indica que energias afetarão nossas ações nesse dia. Se a energia for favorável, vai enfrente. Se não, talvez você tenha que fazer um esforço dobrado (e já pode se preparar para isso) ou prefira adiar o que pensava fazer para o dia seguinte.
Uma vez que averiguei qual será a energia do dia, coloco a carta no Twitter, com o significado e um link para que você possa ver a carta e meditar sobre ela (se for sua vontade). Se você quer saber quais energias vão agitar o seu dia, simplesmente vai até http://twitter.com/tarotcampinas  E se você tem Facebook, pode ver a Carta do Dia na página do Tarot da Transformação.

Um abraço

Jorge Puente


Canal Magia da Transformação