Meus baralhos de Tarô

Posted by Jorge Puente Marcadores:

Muitas pessoas me perguntam que tipo de tarô uso. A continuação vocês têm informações e vídeos sobre alguns dos baralhos que uso nas minhas consultas. 

O meu baralho principal é o Tarô do Portal Mágico. Um tarô "Feminino e Gótico", segundo a descrição da minha Mestra, ele foi criado para meu uso pessoal. Não existe outro igual. Pode ver através do Tempo e do Espaço. Ideal para um Guardião da Tradição da Lua...







Um baralho do qual gosto muito é o belíssimo Tarô do Labirinto (uma versão moderna do tarô de Marselha), modificado especialmente para ser usado com as novas energias do Divino Feminino, com 32 Arcanos Maiores (os 22 Arcanos Maiores clássicos e 10 Arcanos novos). Podem ver este tarô no seguinte vídeo:




Outro baralho que uso nas consultas é o Tarô Iniciático da Golden Dawn. É um tarô Rider-Waite moderno, que consta das 78 cartas tradicionais: os 22 Arcanos Maiores clássicos e 56 Arcanos Menores. O seguinte vídeo mostra um pouco deste maravilhoso baralho.





O Tarô Comemorativo de Lo Scarabeo. A famosa editora Lo Scarabeo criou um baralho comemorativo especial, que reúne as 3 principais tradições do Tarô: o Tarô de Marselha, o Tarô Rider-Waite-Smith e o Tarô de Thoth. A simbologia é clara e direta e permite que tanto o tarólogo quanto o consulente recebam uma resposta clara à suas perguntas. Clique na imagem para ver o vídeo.





O Wizard's Tarot, um tarô novo, interessantíssimo. É muito bom para consultas e também para o curso de Tarô, pois permite incluir informações sobre o mundo da Magia ocidental. Ou seja, permite ensinar Tarô e Magia simultaneamente. Extremamente versátil e muito bonito. Para ver o vídeo clique na imagem.






O Tarô Crystal Visions: Sob uma aparência um pouco ingênua e fantástica, este tarô nos permite entrar em mundos diferentes do mundo físico e obter respostas inesperadas. Lindo e de uma força impressionante. Para ver o vídeo basta clicar na imagem.




Todos são tarôs com uma simbologia excelente e de grande poder de interpretação. E é para mim um grande prazer poder trabalhar com eles.

Quando uso cada um deles? Dependendo da consulta, minha intuição me indica com qual tarô vou trabalhar. Segundo o caso, posso chegar a trabalhar com mais de um.
Simples, elegante e harmônico.
Como o Universo...
Como o Tarô...



(*) Sinergia: quando um mais um é mais que dois...

Canal Magia da Transformação