Quinta Transformação – O Humano Divino

Posted by Jorge Puente Marcadores:

A Quinta transformação visa transformar você em uma pessoa com um contato pessoal e direto com Deus (ou com a Deusa, ou com a Energia Cósmica, enfim, chame como preferir...) e, portanto, em um Criador, alguém que possa determinar seu caminho, criando seu mundo a cada passo.
A expressão “Humano Divino” não é uma invenção minha. Pertence a um dos guias mais especiais e maravilhosos que existem: Tobias. Caso vocês queiram mais informações sobre ele, aconselho procurar no Google (Tobias – Geoffrey Hoppe).
Segundo Tobias, todos nós nascemos com essa conexão, mas a perdemos logo em seguida. Aliás, nossa sociedade perdeu a conexão direta com a Divindade há muito tempo. Quando você vai numa igreja, num templo, está procurando encontrar de novo a Divindade.
Tenho uma boa notícia para você: ela está bem no centro do seu Ser.
Continue frequentando o templo da religião do seu agrado. É bonito e construtivo. Agora, se você quiser entrar em contato com a Divindade diretamente, sem intermediários, tem vários métodos. Os livros de Eckhart Tolle, ou a trilogia Conversando com Deus, o material de Tobias ou de Kryon fornecem estradas diretas para entrar em contato com Deus (Deusa, etc.). E tem mais material de ótima qualidade.
Aqui vamos usar os últimos arcanos do tarô para essa finalidade. A Quinta Transformação ajuda você a sair do mundo da ilusão e a entrar no mundo da realidade de Deus, neste caso através do contato com as características femininas e curativas da Deusa.
Esta transformação começa com o Arcano XV, O Diabo, no Mundo das Ilusões. Somente através do colapso desse mundo irreal (que para nós parece tão real!) podemos entrar em contato com as energias suaves e curativas da Deusa. E só passando através da noite escura, desenvolveremos a fé que nos permitirá abrir nossos braços e receber o Amor dela.
Mas estou me adiantando. Vamos começar com os Arcanos, um a um. Desta vez usarei histórias para ilustrá-los.
Vamos lá?
Imagem: "Magia Branca" (Enchanted Oracle). O ser humano trascende suas limitações e vira um com o Criador.

Canal Magia da Transformação